quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Palavra do Dia 23/02/2012

ISAÍAS 2:22 DEUS DIZ: PAREM DE CONFIAR NO HOMEM, CUJA VIDA NÃO PASSA DE UM SOPRO EM SUAS NARINAS.QUE VALOR ELE TEM.
Você já parou para perceber, quando algumas árvores são plantadas, mas no ínicio elas precisam de algo para se firmar, lembro-me quando plantamos algumas palmeiras em casa, foram necessárias várias escoras, por um bocado de tempo para que ajudasse elas se firmarem, sem as escoras elas não teriam forças suficientes para sobreviver, devido ao forte vento e as chuvas, mas com o tempo foi necessário retirar as escoras, e o que aconteceu teve algumas que não sobreviveram sem as escoras, mas a maioria delas, estão lindas. E isso nos dá uma lição maravilhosa, nosso sistema de apoio pode ter muitas formas, mas seja como for, mais cedo ou mais tarde, Deus vai começar retirar, removendo as escoras de debaixo de nós, para crescermos Deus as vezes retira de nós todo em que colocamos nossa segurança, tudo, exceto Ele. Eu te encorajo nesta manhã a firmar suas raízes em Cristo, independente do que Ele possa retirar de vc ou exija q vc abra mão.Creia q Ele te fará mais firme do q nunca, na graça e na força Dele. Tenho experimentado isso. Mas estou sobrevivendo, permanecendo em pé, sem escoras, mas apoiada pelo meu Pai celestial. Que me ama sem reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário